«Dar tudo dentro de campo»- Sérgio Vieira.

O Futebol Clube de Famalicão joga este domingo a primeira partida oficial da época frente ao FC Arouca, jogo da 1ª Eliminatória da Allianz Cup a realizar no Estádio Municipal de Famalicão às 16.00 horas.

O treinador Sérgio Vieira orientou a última sessão de treino na manhã de sábado e depois falou aos jornalistas sobre o jogo de estreia oficial na temporada de 2018/2019.

Questgionado sobre as dificuldades que o Arouca pode criar o treinador disse star mais focado no que a sua equipa tem para fazer.” Independentemente do que o Arouca possa fazer temos de ser nós, individualmente e no coletivo, a superarmo-nos”.

A ambição da equipa, diz Sérgio Vieira, tem de estar à altura da exigência que um clube como o Famalicão tem de ter sempre. “Os objetivos não se conquistam no primeiro jogo e a equipa não está ainda ‘afinadinha’ mas a nossa ambição é ganhar sempre, dando tudo dentro de campo”.

O treinador escolheu 18 jogadores para oi desafio frente ao FC Arouca:

Convocados: Rafael Defendi, Ricardo Fernandes, Koffi, Joel, Ricardo Silva, Hugo Gomes, Junior Franco, Jorge Miguel, Capela, Deni Hocko, Filipe Oliveira, Feliz, Fabinho, Willian, Mendes, Luisinho, Anderson e Fabrício.