“Sabemos o que temos de fazer para ser melhores”. Os convocados.

O Futebol Clube de Famalicão joga este domingo no Estádio Municipal de Famalicão, partida da quarta jornada da Ledman LigaPro, frente ao FC Arouca, com início às 17.00 horas.
Sérgio Vieira orientou a última sessão de treino na manhã de sábado e depois falou aos jornalistas sobre o jogo. O treinador antevê dificuldades mas diz que quer os seus jogadores focados no processo da sua equipa. “Sabemos o que temos que fazer para sermos melhores e queremos evoluir mas as dificuldades estão identificadas e o FC Arouca, como outros ao longo do campeonato, e uma equipa com bons jogadores, um treinador muito competente e que vão lutar pela subida de divisão.”
Sérgio Vieira salientou que o importante é “dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo destes dois meses. A evolução individual e coletiva tem que estar presente para sermos cada vez melhores”.
O treinador sabe das dificuldades que o FC Arouca vai criar, adversário que o FC Famalicão defrontou na 1ª eliminatória da Allianz Cup mas também reconhece que a sua equipa está “mais forte que no início da época”.
Anderson e Chicão não fazem parte dos convocados, ainda em processo de recuperação de lesão. São 18 os escolhidos por Sérvio Vieira para a partida de amanhã.
Convocados: Rafael Defendi, Gabriel, David Luís, Joel, Ricardo, Hugo Gomes, Ângelo Meneses, Jorge Miguel, Capela, Deni Hocko, Filipe Oliveira, Feliz, Fabinho, Willian, Mendes, Raphael Guzzo, Walterson e Fabrício.