Três jogos e três vitórias nos Campeonatos Nacionais. SUB 15, SUB 17 e SUB 19 venceram.

O Futebol Clube de Famalicão venceu na manhã de domingo a equipa do Limianos por 4-0 em jogo do Campeonato Nacional de SUB 15, partida da 2ª jornada. Com dois golos em cada uma das partes (Dani bisou e Rui Jorge e Gil fizeram os outros golos famalicenses), o FC famalicão dominou e geriu toda a partida, vencendo de forma clara e justa.
Com 6 pontos a equipa de SUB 15 soma por vitória os jogos já realizados.
Este triunfo soma-se aos triunfos da formação de SUB 17 e SUB 19 no dia de sábado, completando o pleno de vitórias no que aos jogos dos Campeonatos Nacionais diz respeito.
Em Braga jogou-se um desafio emotivo, com diversas alterações no marcador e uma enorme vontade de vencer por parte da equipa do Futebol Clube de Famalicão, que acabou por triunfar por 4-3 o Palmeiras em partida da 3ª Jornada do Campeonato Nacional de SUB 17.
O Palmeiras entrou melhor na segunda parte e voltou a dilatar a vantagem mas uma equipa de ‘alma enorme’ deu a volta ao resultado. Primeiro a reduzir e depois, já no tempo de compensação, com dois golos a confirmar a reviravolta definitiva no jogo. A determinação do FC Famalicão ficou patente na atitude aquando do golo do empate, com os jogadores a rapidamente procurarem a bola no fundo da baliza para retomar o jogo. E ainda a tempo do 4-3 final.
Na tarde de sábado ainda realiza-se na Academia FC Famalicão jogo do Campeonato Nacional de SUB 19.
O FC Famalicão venceu de forma clara a equipa do CC Taipas por 6-0. O jogo foi praticamente de sentido único e a forma responsável como o Famalicão encarou o jogo acabou por facilitar o triunfo que começou a ser construído no primeiro quarto de hora. Com vantagem a equipa soube gerir o jogo e impor a superioridade. Rafa marcou de penalti o primeiro de três golos que haveria de fazer e o intervalo chegou com o Famalicão em vantagem por 3-0, com Jailson também a marcar.
No segundo tempo o Famalicão fez mais três golos e venceu que espelham o domínio do Famalicão que soma que assim se estreia a vencer em casa.