Um golo em cada parte selou vitória frente ao Arouca.

O Futebol Clube de Famalicão venceu O FC Arouca por 2-0 em jogo da quarta jornada da Ledman LigaPro realizado este domingo no municipal de Famalicão, somando o terceiro triunfo consecutivo na competição.
Um FC Famalicão mais forte e eficaz nos momentos iniciais colocou-se em vantagem à passagem do primeiro quarto de hora, com Fabricio a corresponder de cabeça a um livre de Walterson e a inaugurar o marcador.
Em desvantagem o Arouca esboçou reação com Ericson a dar sinal de perigo com remate que embateu na barra.
Na segunda parte esperava-se um Arouca mais pressionante mas o FC Famalicão soube manter sempre o adversário longe da baliza e acabou por ser o Famalicão a fazer o segundo golo, numa grande penalidade transformada Walterson, a castigar falta de Deyvison, decorria o minuto 59′.
Até final o Famalicão controlou a partida e não deixou que o Arouca alguma vez chegasse à sua baliza de forma a colocar em causa o resultado.

Jogo no Estádio Municipal de Famalicão.
Árbitro Manuel Oliveira do Porto.
FC Famalicão: Defendi, Joel, Ricardo, Hugo Gomes, Jorge Miguel, Hocko (Mendes, 84), Capela, Filipe Oliveira (Fabinho, 53), Feliz, Walterson e Fabrício (David Luís, 81).
Treinador: Sérgio Vieira.
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia (Fábio Fortes, 62), Deyvison, Kiko, Ericson, Soares, Bruno Alves, Adilio (Pedró, 81), Bukia (Correia, 71) e Malele.
Treinador: Miguel Leal.
Ao intervalo: 1 – 0
Resultado final: 2 – 0
Marcadores: Fabrício, (15′), Walterson, (59’gp).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Kiko (18), Victor Massaia (27), Hugo Gomes (38), Hocko (48), Deyvinson (57) e Ericson (90+2).