“Equipa ambiciosa, coesa, focada e competitiva”. Os convocados para Viseu

O Futebol Clube de Famalicão joga este domingo no Estádio do Fontelo, em Viseu, partida da quinta jornada da Ledman LigaPro, frente ao Ac. Viseu, com início às 16.00 horas.
Sérgio Vieira orientou a última sessão de treino na manhã de sábado e depois falou aos jornalistas sobre o jogo. O treinador antevê dificuldades, mas espera que a sua equipa “seja muito ambiciosa, focada, coesa e competitiva” realçando a importância de se ir somando pontos neste campeonato.
Questionado sobre o interregno das competições oficiais, o treinador do FC Famalicão revelou que permitiu “dar continuidade ao processo de jogo da equipa sendo que os jogadores tiveram oportunidade de adquirir comportamentos individuais e coletivos importantes para o desenrolar da época.”
Mesmo sem “perfeição”, Sérgio Vieira acredita que a sua equipa poderá vir a fazer “um grande jogo, tanto a nível qualitativo como a nível do resultado do jogo.”
Para esta quinta jornada frente ao Ac.Viseu, foram 18 foram os jogadores escolhidos:
Convocados: Rafael Defendi, Ricardo Fernandes, Eduardo, Ricardo, Hugo Gomes, Joel, Koffi, Jorge Miguel, Ciss, Hocko, Capela, Filipe Oliveira, Fabinho, Feliz, Walterson, Mendes, Willian e Fabrício