“Vamos deixar tudo em campo”. Os convocados

O Futebol Clube de Famalicão joga este domingo no Estádio Municipal de Águeda, a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao RD Águeda, com início às 15.00 horas.
Sérgio Vieira orientou a última sessão de treino na manhã de sábado e depois falou aos jornalistas sobre o jogo. O treinador antevê dificuldades frente a “uma equipa que está habituada a andar nos lugares cimeiros do seu campeonato e que vai aproveitar este jogo para tentar demonstrar a sua qualidade”. Sempre com o mesmo foco, vencer, o treinador do FC Famalicão realça a “responsabilidade que todo o grupo tem que ter face a uma época desportiva e como este é o próximo jogo, é neste que nos focamos para ganhar, vamos deixar tudo em campo”.
Questionado sobre o apoio que o FC Famalicão costuma ter em todos os desafios, Sérgio Vieira revelou que “somos uma família com eles incluídos, que nos dão força, quer seja nas vitórias quer seja nas derrotas. É algo cultural em Famalicão e que, certamente, acontecerá em Águeda.
Para esta partida da Taça de Portugal foram 18 foram os jogadores escolhidos:
Convocados: Ricardo Fernandes, Gabriel, Eduardo, Ângelo Meneses, Hugo Gomes, Koffi, David Luís, Hocko, Capela, Filipe Oliveira, Fabinho, Guzzo, Walterson, Sylla, Mendes, Willian. Anderson e Fabrício.