Sub 19 vencem líder

A formação de Futebol Clube Famalicão continua a ter bons resultados e este fim de semana não foi exceção.
A equipa dos sub 19 venceu o FC Vizela por 2-1, em jogo disputado na Academia. Rafa fez os dois golos do desafio. Os sub 19 estão agora na 4ª posição do campeonato com 9 pontos somados, a 3 pontos do ainda líder FC Vizela.
A equipa de sub 18 empatou no terreno do UD Calendário, na estreia da 1ª divisão distrital AF Braga – Série C. O golo do FC Famalicão foi apontado por Barbosa.
Os sub 17 receberam e venceram, de forma esclarecedora, a equipa do Gil Vicente por 4-0. João Filipe, Jota, Veiga e Melo fizeram os golos. A equipa famalicense ocupa o 5º lugar do campeonato com 12 pontos somados.
Já os sub 16, e a contar para o campeonato, venceram o Desportivo de Ronfe por um golo sem resposta. João Pinto marcou para os comandados de Rui Alves.
Quanto aos sub 15 empataram em casa e continuam a não conhecer o sabor da derrota. O empate, frente ao Cachão, a duas bolas, não demonstra o que foi o jogo visto que a equipa famalicense esteve por cima durante toda a partida. Dani fez os dois golos do FC Famalicão.
A equipa de sub 14 foi a única a ter pouca sorte. A deslocação a Fafe não correu da melhor forma e os famalicenses acabaram derrotados por 3-0.