Primeiro empate no campeonato em jogo muito disputado

O Futebol Clube de Famalicão empatou a um golo no terreno do CD Mafra, em jogo da sexta jornada da Ledman LigaPro realizado este sábado, somando o primeiro empate na competição.
O FC Famalicão entrou melhor e a partir do minuto 17 colocou-se na posição de vencedor com um golo de Feliz, finalizando uma boa jogada pela direita do ataque famalicense.
Na segunda parte, o CD Mafra, chegou ao empate, no minuto 60, por intermédio de Gui Ferreira. Os minutos que restaram foram divididos de parte a parte, num jogo em que as duas equipas demonstraram vontade de vencer o desafio.
Com este resultado, o FC Famalicão encontra-se na 3ª posição com 13 pontos somados em seis jornadas disputadas. Na próxima jornada, o FC Famalicão recebe o FC Porto B, no dia 27 de outubro, pelas 11 horas, no estádio municipal.

Jogo no Estádio Municipal de Mafra, em Mafra
Árbitro; João Bento.
CD Mafra: Godinho, Ferreira (Zé Tiago 70’), Rui Pereira, Bruno (Ruca 79’), Harramiz, Juary, Gui Ferreira, Cuca, Rúben Freitas, Gui e Tanque (Flávio 75/)
Treinador: Sandro Medeiros
FC Famalicão: Defendi, Joel, Ricardo, Hugo Gomes, Jorge Miguel, Hocko (Guzzo 83’), Capela (Filipe Oliveira 90’), Ciss, Feliz (Willian 75’), Walterson e Fabrício.
Treinador: Sérgio Vieira.
Ao intervalo: 0 -1
Resultado final: 1 – 1
Marcadores: Feliz (17’) e Gui Ferreira (60’)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hocko (75’)