Somar foi a palavra de ordem

Somar. Acrescentar. Adicionar. Este fim de semana foi assim na formação do Futebol Clube Famalicão.
Para além do crescimento dos jogadores ao longo das semanas, a formação do FC Famalicão acrescentou resultados e pontos nos mais diversos campeonatos, somando não só boas exibições.
A equipa dos sub 19 venceu, fora, a equipa do SC Maria da Fonte por 3 bolas a 1.
Rafa fez os dois golos e Jorge sentenciou a partida ao marcar o terceiro golo famalicense. Os sub 19 estão agora na 3ª posição do campeonato com 12 pontos somados, a 3 pontos do FC Vizela e do Moreirense FC.
Já a equipa de sub 18, depois do empate na 1ª jornada, venceu, na academia, o Bairro FC, por 2 bolas a 1. Dinis fez o primeiro golo do jogo e Filipe marcou o segundo golo dando a primeira vitória ao FC Famalicão na 1ª divisão distrital AF Braga – Série C.
Nos sub 16, e a contar para a divisão de honra da AF Braga, o FC Famalicão venceu o Taipas, fora de portas, por 2-1. Tiago Fanda e André fizeram os golos. O FC Famalicão ocupa a 3ª posição, a três pontos do Vitória SC, que ocupa a 1ª posição.
Quanto aos sub 15 empataram em casa e, com 7 jornadas realizadas continuam a não conhecer o sabor da derrota. O empate a uma bola, frente ao GD Chaves, faz com que o FC Famalicão ocupe a 3ª posição no campeonato nacional, série A. Dani apontou o golo dos famalicenses.
A contar para a divisão de honra da AF Braga, os sub 14 empataram frente ao Taipas a uma bola. O golo do FC Famalicão foi apontado por Daniel.