Formação do FC Famalicão com bons resultados

Os escalões de formação do Futebol Clube Famalicão continuam a demonstrar bons resultados nos mais diversos escalões.
Em sub 19, o FC Famalicão deslocou-se ao terreno do Varzim SC e venceu por duas bolas a zero. Tiago e Rafa fizeram os golos da equipa famalicenses que espelharam a superioridade ao longo da partida. O FC Famalicão continua na 3ª posição do campeonato, na 2ª divisão, série A.
Em sub 18, em jogo a contar para a 5ª jornada da 1ª divisão da AF Braga, série C, o FC Famalicão recebeu o GD Fradelos e goleou por uns expressivos 9-0. Matos foi o jogador em destaque apontado cinco golos na partida. Samu, Rui, Zé e Luís fizeram os restantes.
E m sub 17, e a contar para o campeonato nacional, o FC Famalicão recebeu e venceu o Vianense por três bolas a uma. Jota fez um hat-trick e o FC Famalicão somou mais três pontos, estando na quinta posição, a um ponto do Paços de Ferreira.
Em sub 16, o FC Famalicão recebeu o Vitória SC e venceu por uma bola a zero. A equipa do Vitória SC apresentou-se em Famalicão só com vitórias nos seis jogos disputados e foi a equipa de Rui Alves a primeira a infringir uma derrota aos vimaranenses. Luís fez o tento para o FC Famalicão que ocupa a terceira posição no campeonato a três pontos do Vitória SC e do Fafe.
Em sub 15, depois de ter conseguido a permanência no campeonato nacional, o FC Famalicão deslocou-se a Barcelos e perdeu por duas bolas a zero com o Gil Vicente. Os famalicenses continuam na quarta posição a uma jornada do final desta primeira fase.
Os sub 14 perderam na deslocação a Esposende na sétima jornada do campeonato. Já os sub 13 conseguiram a vitória no terreno da UD Calendário. Esta foi uma vitória que esta formação já ansiava há muito tempo.