Sub 19 mantém-se na luta.

Um fim de semana onde os resultados positivos não abundaram, fica a aprendizagem e a certeza que o FC Famalicão surgirá mais forte.
Em jogo a contar para a 9ª Jornada da 2ª Divisão (Série A), a equipa Sub19 do FC Famalicão recebeu e venceu o Merelinense por quatro bolas a duas, passando agora a somar dezoito pontos e consolidando assim a terceira posição com mais quatro pontos que o quarto classificado, o GD Chaves e na luta pela promoção.
A equipa de Sub18 deslocou-se ao Complexo Desportivo de Nine para disputar a 6ª Jornada da 1ª Divisão da AF Braga (Série C), onde derrotou o AD Ninense por uns expressivos 3-0, enquanto no escalão de Sub17, o FC Famalicão rumou a Chaves, onde acabou derrotado frente à equipa flaviense por 2-1, ocupando neste momento a sexta posição no campeonato.
Após a grande vitória sobre o Vitória SC na passada jornada, a equipa de Sub16 do FC Famalicão visitou o terreno do Vilaverdense, não tendo conseguido evitar a derrota por três bolas a uma. Já os Sub15 receberam e empataram a dois golos frente ao Barroselas, consolidando assim a quarta posição na tabela e consequente qualificação para a II Fase do Campeonato Nacional.
Na 8ª Jornada do campeonato, a equipa de Sub14 não evitou a derrota diante dos adeptos famalicenses frente ao Merelinense (1-2), enquanto a equipa de Sub13 recebeu o Operário e saiu derrotado por duas bolas a zero.