Faltou fortuna em tempo extra

O Futebol Clube de Famalicão deslocou-se ao Estádio Capital do Móvel para defrontar o Futebol Clube Paços Ferreira. A partida referente à 22.ª jornada da Liga NOS terminou com uma vitória (2-1) da equipa da casa, com os três golos a serem obtidos na etapa complementar.

Numa primeira parte em que as equipas não conseguiram encontrar o antídoto para ferir o adversário, o FC Famalicão dispôs de duas boas oportunidades para inaugurar o marcador. Num primeiro momento, Toni Martínez não conseguiu superiorizar-se no duelo individual com o guarda-redes adversário. Já bem perto do intervalo, a bola até beijou as redes da baliza pacense, mas o árbitro, por indicação do VAR, anulou o golo de Toni Martínez.

Na segunda parte, o FC Paços Ferreira obteve dois golos num curto período de tempo. No entanto, o conjunto famalicense não baixou os braços e Toni Martínez devolveu a esperança através de uma excelente finalização. O FC Famalicão esteve perto de ser recompensado pela atitude já em período de compensação, mas o pontapé de penálti foi defendido por Ricardo Ribeiro.

FC Paços Ferreira 2-1 FC Famalicão
Estádio Capital do Móvel
Árbitro: António Nobre (AF Leiria)

FC Paços Ferreira – Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marcelo, Maracás, Oleg, Eustáquio (Vasco Rocha 83′), Luiz Carlos, Pedrinho (João Amaral 69′), Adriano Castanheira, Denilson e Hélder Ferreira (Zé Uilton 64′)

FC Famalicão – Vaná, Patrick William, Riccieli, Roderick, Centelles (Guga 76′), Gustavo Assunção, Uros Racic (Anderson 76′), Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves (Nico Schiappacasse 87′), Toni Martínez e Walterson

Golos: Uilton (71′); Denilson (78′) e Toni Martínez (89′)

Cartões Amarelos: Marcelo (33′), Centelles (56′); Eustáquio (62′), Pedrinho (67′); Pedro Gonçalves (75′); Adriano Castanheira (75′); Gustavo Assunção (76′)

Cartões Vermelhos: Patrick William e Denilson (Final do jogo)

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt