Sub-15 Feminino vencem Taça AF Braga

A equipa feminina de Sub-15 conquistou, este sábado, dia 20 de junho, a Taça da Associação de Futebol de Braga, depois de vencer por 2-0 o CCD Desportivo de Ronfe. Os golos foram apontados por Maria Coelho (51’) e Matilde Moreira (62’).

Foi no Parque Desportivo do O.F.C. Antime que o conjunto orientado pelo treinador Rafael Santana concretizou o triunfo, depois de uma 1ª eliminatória invicta disputada no Grupo 1, frente à AD Esposende (5-0), ao Gil Vicente FC (1-3) e à ADJ Mouquim (2-0).

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor
Official Health Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt