O excelente arranque de temporada continua a trazer dividendos à nossa equipa. Depois dos prémios atribuídos a Lazar Carević e Justin de Haas, desta foi foi Gustavo Sá a ser reconhecido pelas performances individuais ao serviço do coletivo. O médio foi eleito o melhor jovem de agosto/setembro da I Liga pelo Sindicato dos Jogadores, numa distinção que abrange as sete primeiras jornadas do campeonato.
Gustavo Sá foi titular em todos os encontros do referido período, tendo assinado dois golos e sido distinguido com o troféu de melhor em campo em dois dos jogos. O médio totalizou 18,42% dos votos e suplantou o colega Rodrigo Pinheiro, que somou 13,02% e foi o segundo mais votado.
O Melhor Jovem do mês da Primeira Liga é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelos três diários desportivos – A Bola, O Jogo e Record – no período correspondente à votação (ponderação final de 60%), das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato e da votação online, realizada no site (ponderação final de 20%).