AMOR ÚNICO

Em Vila Nova de Famalicão Camilo Castelo Branco escreveu um intenso romance que intitulou de «Amor de Perdição». É desse intenso amor descrito pelo escritor que viveu em Seide que nos servimos para descrever a Paixão imensa de cada um de nós pelo Futebol Clube de Famalicão. Esta época é tempo de cada um assumir o papel de protagonista e escrever este #amordeperdicao.

No estádio, a cada #diadovilanova, celebramos este amor. Um lugar para eternizar com história.

É para ter este lugar na história que o Futebol Clube de Famalicão tem à venda os Lugares Anuais para a temporada 2019/2020. A venda de Lugares Anuais destina-se, em exclusivo, aos associados do FC Famalicão com quotas atualizadas.

A partir do dia 24 de junho, pode renovar os lugares anuais, um processo que se irá prolongar até ao dia 20 de julho.
Esta é a primeira fase para os lugares anuais sendo que os sócios que tinham lugar anual na época passada podem continuar a dispor do seu lugar no estádio para assistirem aos jogos da I Liga e da Taça da Liga.
Para troca de lugares anuais, poderá fazê-lo entre o dia 22 e 24 de Julho.
A fase exclusiva para sócios que pretendam, esta temporada, ter o seu lugar no estádio, inicia-se no dia 25 de julho. (capacidade limitada).
O lugar anual terá um custo de 120 euros para todos os jogos do Futebol Clube Famalicão no Municipal de Famalicão (exceto jogos da Taça de Portugal)) o que perfaz, em média, menos de 7 euros por desafio.
Todos os lugares anuais são para a bancada poente (bancada coberta). 10% de desconto em todos os produtos oficiais do Futebol Clube Famalicão.
Acesso a conteúdos exclusivos no site do Futebol Clube Famalicão.

– Renovação de lugares anuais – 24/06 a 19/07
– Troca de lugares anuais – 22/07 a 24/07
– Venda de lugares anuais exclusiva a sócios | 25/07