“Este prémio deve-se ao trabalho de toda a equipa”

Um pilar da defesa e um elemento decisivo no ataque. Este bem poderia ser um resumo muito sumário da campanha de Ibrahima Ba em março. O senegalês contribuiu para o fantástico pecúlio defensivo da equipa (um golo sofrido em quatro jogos) e foi ainda fundamental no setor ofensivo, ao marcar o golo da vitória na receção ao Clube Desportivo Nacional. Um registo que lhe valeu ser reconhecido como melhor defesa da I Liga.

“Esta distinção deve-se ao trabalho de toda a equipa, a quem agradeço profundamente. Fiquei muito feliz por ter recebido este prémio, mas reconheço que o mesmo só foi possível pelo trabalho coletivo”, enalteceu.

A época está a correr de feição a Ibrahima Ba, que tem sido catalogado como uma das revelações da I Liga. Um reconhecimento que, contudo, não retira o foco ao defesa: “o trabalho ainda não terminou. Continuaremos com muita dedicação para que a equipa mantenha o nível exibicional que tem apresentado”.

“Orgulhoso” por ter oferecido a vitória no encontro com o CD Nacional, o senegalês destaca ainda o que de bom foi feito em termos defensivos.

“Foi muito importante ter sofrido apenas um golo nos quatro jogos que fizemos em março. É um registo não apenas da responsabilidade do setor defensivo, mas é o corolário do trabalho de toda a equipa”.

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor
Official Health Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt