Segunda parte “deliciosa” dita reviravolta

O Futebol Clube de Famalicão somou, esta segunda-feira, a quinta vitória em seis jornadas da Liga NOS. O triunfo alcançado (1-2) pela equipa orientada por João Pedro Sousa frente ao Sporting Clube de Portugal foi construído na segunda parte, período no qual foram obtidos os dois golos da primeira vitória de sempre do FC Famalicão frente ao emblema lisboeta.

O Sporting CP adiantou-se no marcador aos 25 minutos, graças a um golo de belo efeito de Luciano Vietto. O descanso foi bom conselheiro para os famalicenses, já que a equipa de João Pedro Sousa cedo deu sinais de querer inverter o resultado. O primeiro passo nesse sentido foi dado pelo pé esquerdo de Ruben Lameiras aos 10 minutos do segundo tempo. O camisola 10 tirou um adversário do caminho e rematou para o fundo das redes.

O golo trouxe ainda mais confiança ao FC Famalicão, que dispôs de várias oportunidades para passar para a frente do marcador. A reviravolta seria consumada já bem perto dos 90 minutos, através de um autogolo após cruzamento de Diogo Gonçalves.

Com este resultado, o FC Famalicão soma 16 pontos, voltando a jogar no próximo sábado, em casa, frente ao Belenenses SAD.

Main Sponsor
Premium Sponsor
Technical Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt