“AMBIÇÃO DE TRAZER OS TRÊS PONTOS” – ANTEVISÃO E CONVOCADOS

O Futebol Clube de Famalicão desloca-se este domingo, dia 3 de março, ao terreno do FC Porto B, em jogo da vigésima quarta jornada da LEDMAN LigaPro. O pontapé de saída está agendado para as 15:00 horas.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Sérgio Vieira realça “o bom momento que o FC Porto B tem atravessado tendo estado 11 jogos sem conhecer o sabor da derrota, assim como nós também já estivemos. O nosso pensamento está sempre centrado no positivo e em somarmos e é isso que vamos tentar fazer já amanhã, ambiciosos para trazer os 3 pontos para Famalicão.”

O técnico famalicense também falou dos adeptos “ambiciosos que são muito importantes para nós nesta caminhada e certamente que estarão em força no próximo jogo. São a força extra que precisamos, seja para vencer no primeiro minuto seja no último minuto. A caminhada com eles é cheia de ambição e com a alma que caracteriza o ADN do clube”, revelou Sérgio Vieira.

Foram dezoito os jogadores chamados pelo treinador do FC Famalicão para o confronto da 24ª jornada da LEDMAN LigaPro frente ao FC Porto B:

Convocados: Rafael Defendi, Gabriel, Ricardo, Ângelo Meneses, Jorge Miguel, Luís Rocha, David Luís, Pathé Ciss, Deni Hocko, Capela, Fabinho, Filipe Oliveira, Damien Furtado, Feliz, Walterson, Anderson, Benny Ashley-Seal e Fabrício.

Indisponíveis por Lesão: Sylla, Victor Garcia, Joel Monteiro