Apurados para a próxima fase do FPF Masters

A equipa de esports do Futebol Clube de Famalicão garantiu presença na próxima fase do FPF Masters. A equipa famalicense derrotou o Clube Desportivo Nacional por 2-1 (Bruno Rato 3-0 JCena ; Gamero 1-3 Brás ; Gamero 5-2 JCena) na 5.ª jornada da Série D e logrou festejar o apuramento para a fase seguinte, não obstante o desaire (2-1) frente à equipa Diogo Jota Esports.

O Futebol Clube de Famalicão soma 12 pontos, os mesmos que Diogo Jota Esports e Estrela da Amadora eSports, sendo este último o próximo adversário, em jogo a realizar na próxima quinta-feira, a partir das 21.30 horas, e que será decisivo para definir o terceiro classificado deste grupo. Refira-se que a classificação terá implicações importantes no sorteio da próxima fase, já que o top 3 de cada grupo não se pode voltar a defrontar.

Já na eLiga a equipa de esports do Futebol Clube de Famalicão sofreu uma derrota (8-2) frente ao Clube Desportivo Nacional (Gouvy 0-4 Tiago Araújo ; Bruno Rato 2-4 Rasta), equipa que venceu a Temporada de Inverno. Apesar do desaire, a equipa famalicense está a um ponto de garantir a presença nos playoffs, estando a última jornada agendada para a próxima quinta-feira, frente ao Vitória Sport Clube.