Os sócios do Futebol Clube de Famalicão deverão proceder à troca do cartão de associado para poder aceder ao Estádio Municipal de Famalicão no último jogo da equipa principal, ante o Casa Pia Atlético Clube, que está agendado para as 19 horas e para o qual os sócios têm entrada gratuita (com necessidade de levantamento na Loja Oficial ou em https://bit.ly/4jO6Yol
Concluído o processo de renumeração e atribuição de um novo número de sócio, a troca de cartão está a decorrer na Loja Oficial. Recorde-se que no processo de levantamento do novo cartão os sócios devem ainda fazer a atualização de dados e preencher o documento relativo à proteção de dados, que será obrigatório para concluir o procedimento.
Refira-se que os sócios detentores de lugar anual têm também a obrigatoriedade de fazer a troca do antigo pelo novo cartão, para aceder ao Estádio Municipal no jogo da próxima sexta-feira. O procedimento é exatamente o mesmo, sendo que a troca – unicamente para os detentores de Lugar Anual – pode ser efetuada igualmente no dia de jogo, no espaço dos sócios, junto à Porta 1 do Estádio Municipal.