FC Famalicão renova parceria com Porminho

O Futebol Clube de Famalicão e a Porminho vão continuar de mãos dadas nas próximas duas temporadas. A empresa sediada no concelho vai continuar a ser o nosso main sponsor até 2021, numa parceria que engloba o patrocínio nas camisolas de todos os escalões do nosso emblema.
“Esta é uma renovação importante e constitui uma enorme satisfação para o nosso projeto. É uma parceria que vai permitir solidificar a marca FC Famalicão e que, simultaneamente, vai acrescer a nossa responsabilidade porque a Porminho é uma marca de referência a nível nacional”, salientou o CEO da SAD do FC Famalicão, Miguel Ribeiro.
O prolongamento da ligação entre as duas partes foi igualmente relevado por Tiago Freitas. O administrador da Porminho entende que este reforço da união “faz ainda mais sentido, já que o clube está de volta à Primeira Liga” e vinca “a satisfação pelo estreitar de uma ligação entre duas marcas que partilham valores e que se destacam por serem ambiciosas, dinâmicas e com um percurso de crescimento”.
Já o presidente do clube, Jorge Silva, considera tratar-se de “uma parceria histórica” e revelou-se “satisfeito por ver prolongada uma ligação estabelecida há algum tempo”.

Duas marcas juntas por mais vitórias