“Focados no nosso jogo”

O Futebol Clube de Famalicão desloca-se amanhã a Matosinhos para defrontar a equipa do Leixões SC, pelas 11.15 horas, em jogo da 28ª jornada da Ledman Liga Pro.
Na antevisão deste encontro, Carlos Pinto elogiou o adversário de amanhã sendo “claramente uma equipa muito forte a jogar no seu terreno mas temos que focar no nosso jogo para conseguirmos um bom resultado”.
O treinador famalicense realçou o apoio dos adeptos do clube “que são claramente o nosso 12º jogador e fundamentais rumo ao objetivo nestas 7 finais que temos até ao final do campeonato.”
Quanto à estratégia que vai implementar para este desafio, Carlos Pinto referiu que “temos dois sistemas e os jogadores estão identificados com as duas formas de jogar. Tanto podemos colocar um como outro e depois de mais uma semana de trabalho todos os jogadores estão mais dentro do nosso processo, da forma de trabalhar e difícil é não poder levar todos os jogadores ao jogo, pois temos um plantel com muita qualidade. Na bancada ou seja onde for, tenho a certeza que quem ficará de fora está também a apoiar-nos em prol do grupo.”
De fora, por lesão, estão David Luís e Damien Furtado.
Para este desafio, Carlos Pinto convocou os seguintes jogadores: Gabriel, Defendi. Vitor Garcia, Joel, Ricardo Silva, Ângelo Meneses, Luís Rocha, Jorge Miguel, Ciss, Guzzo, Hocko, Capela, Fabinho, Anderson, Feliz, Walterson, Benny Ashley-Seal e Fabrício.