Gouvy e Hugoboss competem na European League

Gouvy e Hugoboss serão dois dos quatro representantes da Liga Portugal no torneio de eSports Stay2Score que irá decorrer entre esta quarta-feira (13 de maio) e 23 de maio. Os dois jogadores da equipa de eSports do Futebol Clube de Famalicão venceram o eLigaPortugal e garantiram o direito a assumir o comando numa iniciativa organizada pela European League e que vai reunir oito grandes ligas europeias num torneio de EA SPORTS FIFA 20.

De acordo com a Liga Portugal, a comitiva portuguesa, que contará ainda com os dotes do antigo futebolista Jorge Andrade e do ator e apresentador Pedro Teixeira, encara este torneio com o objetivo de “continuar a proporcionar momentos diferentes, a todos os amantes de futebol, neste período sem precedentes, e demonstrar o sucesso da recente aposta da Liga Portugal em competições de eSports”.

Ligas Participantes:

– Liga Portugal
– Bundesliga (Áustria)
– Jupiler Pro League (Bélgica)
– Eredivisie (Holanda)
– Serie A (Itália)
– Ekstraklasa (Polónia)
– LaLiga (Espanha)
– Allsvenskan (Suécia)

Formato do Torneio:

– Cada liga será representada por 4 jogadores: 2 jogadores de futebol profissional e/ou celebridades e 2 jogadores nacionais profissionais de FIFA.
– Cada jogo consiste em 2 partidas (jogador de FIFA vs. jogador de FIFA e Jogador de futebol profissional/celebridade vs. Jogador de futebol profissional/celebridade) e o resultado combinado determinará o resultado de cada jogo.
– As ligas irão competir umas contra as outras, uma vez que a competição será jogada em formato “todos contra todos”.
– Os 4 primeiros classificados avançam para as meias-finais, onde serão apuradas duas ligas para a final e, consequentemente, esta irá decidir quem será o vencedor da Stay2Score.

Calendário do Torneio:

– O torneio Stay2Score terá início no dia 13 de maio (quarta-feira) e terminará no dia 23 do mesmo mês (sábado), onde serão jogadas as meias-finais e a grande final.
– Os jogos serão transmitidos pelas ligas participantes nos seus respetivos países.