Ivo Rodrigues assina pelo FC Famalicão

Ivo Rodrigues é o mais recente reforço do Futebol Clube de Famalicão. O extremo, de 25 anos, chega oriundo do Antuérpia, que disputa a Liga Belga, e assumiu um compromisso com o clube famalicense válido até 2024.

Formado no Futebol Clube do Porto, Ivo Rodrigues cumpriu o primeiro desafio no escalão sénior ao serviço da equipa secundária do emblema portista. Seguiram-se cedências ao Vitória Sport Clube, Futebol Clube Arouca e Futebol Clube Paços Ferreira, clubes pelos quais cumpriu perto de 60 jogos no patamar superior do futebol português.

Nas três últimas temporadas vestiu as cores do Antuérpia, tendo ajudado o clube belga a conquistar a Taça e a qualificar-se para a Liga Europa. O extremo destaca-se ainda pelas várias internacionalizações pelas seleções jovens nacionais, tendo participado no Mundial sub-20 e no Campeonato da Europa sub-19, prova em que Portugal foi vice-campeão.

“Sou mais um para ajudar o clube a chegar a lugares superiores na classificação e a deixar marca no futebol português. A equipa gosta de ter muita bola e assumir o jogo e considero que essas são características que encaixam no meu estilo de jogo”, referiu o novo camisola 27 do Futebol Clube de Famalicão.