Lugares anuais esgotados

O Futebol Clube de Famalicão informa que a venda de lugares anuais para a temporada 2019/2020 está concluída. Os famalicenses responderam ao repto lançado e assumiram o papel de protagonistas num amor que é, inequivocamente, uma perdição para todos.

O Futebol Clube de Famalicão revela o orgulho por ter garantido que os lugares anuais na bancada poente (bancada coberta) estão totalmente vendidos ainda antes do primeiro jogo da Liga NOS no Estádio Municipal, que está agendado para a próxima sexta-feira, dia 16 de agosto, frente ao Rio Ave FC.  Refira-se que os cartões de lugar anual são transmissíveis.

Mais se informa sobre as condições de bilhética para a temporada 2019/2020, nomeadamente para a Bancada Porminho.

SÓCIOS
CATEGORIA 110 euros
CATEGORIA 28 euros
CATEGORIA 36 euros

 

*CATEGORIA 1 – SL Benfica, FC Porto e Sporting CP

*CATEGORIA 2 – Sp. Braga, Vitória SC e Boavista FC

*CATEGORIA 3 – Moreirense FC, Rio Ave FC, Belenenses SAD, Santa Clara Açores, Marítimo Madeira, Portimonense SC, Vitória FC, CD Aves, CD Tondela, FC Paços de Ferreira e Gil Vicente FC

Os sócios do Futebol Clube de Famalicão sem lugar anual terão prioridade no início da venda de bilhetes para os jogos a realizar no Estádio Municipal. Os dois primeiros dias de venda serão exclusivos aos associados do FC Famalicão, sendo que a venda será alargada ao público caso ainda existam ingressos disponíveis.

Com a intenção de pintar o Estádio Municipal, o FC Famalicão apela a que os sócios e simpatizantes usem um cachecol, camisola ou outro adereço do nosso clube. Uma forma de demonstrar as razões por sermos apelidados como um clube diferente na alta-roda do futebol nacional.

Nesse sentido, o FC Famalicão informa ainda que serão proibidos adereços do clube visitante nas bancadas do Estádio Municipal, à exceção do setor destinado ao público afeto à equipa que nos visitar.