Macron é o novo parceiro do FC Famalicão

O Futebol Clube de Famalicão terá um novo parceiro de material desportivo na temporada 2019/2020. A Macron será responsável por fabricar os equipamentos de todas as equipas do nosso clube a partir da próxima época, contemplando o fornecimento de todo o equipamento técnico, nomeadamente o vestuário para os dias de jogo e treinos, bem como a roupa que será utilizada em viagem e atividades de lazer. A ligação à empresa italiana terá ainda uma linha fan, que será destinada aos adeptos do FC Famalicão.
A parceria com a nova empresa terá a duração de três épocas, com a possibilidade de renovação por mais duas temporadas. O acordo com a Macron irá possibilitar, aproximadamente, um encaixe financeiro de 1,5 milhões de euros.
Para o CEO do FC Famalicão, Miguel Ribeiro, esta parceria constitui-se como um reconhecimento da dimensão do clube.
“É entusiasmante trabalhar com uma marca que tem grande projeção e que é parceira de equipas renomadas do futebol internacional”, enalteceu, valorizando o facto de este acordo dar “a possibilidade de criar, futuramente, o nosso cunho nos equipamentos e em todo o material que iremos usar”.
A ligação à Macron é ainda, segundo Miguel Ribeiro, a demonstração da “grandeza que o FC Famalicão já granjeia no panorama nacional e internacional do futebol”.
Já o CEO da Macron, Gianluca Pavanello, manifestou-se “muito feliz por termos estabelecido uma parceria com um clube histórico”, revelando “o desejo de criar uma coleção de produtos de alta qualidade que possam ser usados com orgulho tanto por jogadores como pelos adeptos”.