Marcello Trotta reforça FC Famalicão

A SAD do Futebol Clube de Famalicão informa ter chegado a acordo com o italiano Marcello Trotta para a assinatura de um contrato com a duração de uma época.

Formado no Nápoles, o italiano Marcello Trotta, de 28 anos, cedo emigrou para Inglaterra, onde representou Manchester City, Fulham e Watford, entre outras equipas. O regresso ao país natal deu-se em janeiro de 2015 para atuar no Avellino, clube onde viria a despertar a atenção do Sassuolo, que lhe permitiu estrear-se na Serie A.

No principal campeonato italiano cumpriu mais de 80 jogos. Além do Sassuolo, o avançado vestiu ainda as camisolas de Crotone e Frosinone. Já na última temporada atuou pelo Ascoli.

Do currículo destacam-se ainda as várias internacionalizações pelas seleções jovens italianas, com principal relevo para a participação no Campeonato da Europa de sub-21 em 2015.

“Estou muito satisfeito por ter dado este novo passo na carreira. Sei que o Futebol Clube de Famalicão é um clube que está a crescer no futebol português e desejo ajudar a equipa a conseguir manter essa trajetória ascendente”, afirmou o avançado.

Main Sponsor
Premium Sponsor