Nova loja dá colorido especial ao centro da cidade

O Futebol Clube de Famalicão inaugurou, esta sexta-feira, no Edifício Millennium, a sua loja oficial. O novo espaço vai ter disponível a linha de equipamentos para a época 2019/20 bem como merchandising oficial do clube e serviços especializados, entre os quais a inscrição de novos sócios, o pagamento de

quotas e a venda de bilhetes para jogos oficiais.

Para o CEO da SAD, Dr. Miguel Ribeiro, a abertura da loja oficial constitui-se “como mais um passo na evolução do clube”, considerando que “este espaço está, inequivocamente, condizente com a dimensão do Futebol Clube de Famalicão”.

O presidente do clube, Jorge Silva, valorizou o facto de “a loja estar localizada num ponto nevrálgico da cidade” e de “disponibilizar todos os serviços aos associados num local aconchegante e que deixa orgulhosos todos os famalicenses”.

Presente na inauguração deste novo espaço do FC Famalicão esteve Paulo Cunha. O presidente da Câmara Municipal referiu que a criação da loja é “mais uma demonstração da dinâmica assinalável de um clube que faz jus ao estatuto de primodivisionário”.