“QUEREMOS SEMPRE O MÁXIMO QUE UM JOGO NOS PUDER DAR” – ANTEVISÃO E CONVOCADOS

O Futebol Clube de Famalicão recebe esta terça-feira, dia 05 de fevereiro, a formação do FC Paços de Ferreira no Estádio Municipal de Famalicão, em jogo da vigésima jornada da Ledman LigaPro com pontapé de saída previsto para as 20:15 horas.

O treinador famalicense lançou a partida entre “as duas melhores equipas do campeonato”, enfatizando que o facto de os restantes concorrentes terem perdido pontos não retira qualquer tipo de pressão, uma vez que “a pressão é nossa… do nosso dia a dia, do trabalho, dos objetivos e dos processos que definimos”. Sérgio Vieira assume diferenças entre o jogo de amanhã e o jogo da primeira volta, sendo “jogos com histórias diferentes, com estratégias diferentes e até jogadores diferentes”.

Sérgio Vieira considera o FC Paços de Ferreira “o principal candidato da LEDMAN LigaPro e a melhor equipa até ao momento em termos de rendimento”, enaltecendo um plantel “com muita qualidade, maturidade, boas decisões, jogadores experientes com vivências de primeira liga. Uma equipa perigosa, que vai causar dificuldades”.

Quando questionado sobre um possível empate entre as duas formações, Sérgio Vieira deixou claro que “os adeptos não merecem que se empate quando se pode ganhar”. O treinador da formação minhota expressou também
Foram dezoito os jogadores chamados por Sérgio Vieira para o confronto da 20ª jornada da Ledman LigaPro frente ao FC Paços de Ferreira.

Convocados: Rafael Defendi, Ricardo Fernandes, Ricardo, Hugo Gomes, Ângelo Meneses, Jorge Miguel, David Luís, Victor Garcia, Ciss, Hocko, Capela, Fabinho, Filipe Oliveira, Damien Furtado, Feliz, Walterson, Anderson e Fabrício.