Renumeração de sócios

A paixão dos adeptos é uma das imagens de marca do Futebol Clube Famalicão e, como tal, desejamos continuar a distinguirmo-nos no panorama do futebol português.

Nesse sentido, o Futebol Clube Famalicão informa que vai, nos termos dos artigos 17º e 18º dos seus estatutos, proceder à renumeração dos sócios. A ação irá decorrer até 6 de janeiro de 2020 e através da mesma os sócios poderão regularizar as quotas e manter as condições de associados, enquanto o clube poderá efetuar a atualização da base de dados.

Terminada a operação de atualização, será fixada na sede uma lista de associados com os números novos e os antigos durante trinta dias, durante os quais qualquer associado pode reclamar para o Presidente da Direção, se for prejudicado pela nova numeração.

Os sócios que pretendam regularizar as suas quotas deverão deslocar-se à loja oficial, enquanto eventuais alterações nos dados pessoais poderão ser feitas no site oficial do clube.

Será excluído de sócio, independentemente de processo disciplinar, e por deliberação da Direção, todo aquele que, não tendo regularizadas as quotas dos últimos 18 meses, não regularize a situação no prazo de quinze dias.

Caso tenha qualquer dúvida acerca desta ação poderá enviar e-mail para [email protected] ou dirigir-se à loja oficial do clube.

Main Sponsor
Premium Sponsor