RESULTADOS DA FORMAÇÃO – 02 e 03 DE MARÇO

O destaque deste fim de semana vai para a equipa Sub 17 do FC Famalicão que garantiu a permanência no Campeonato Nacional e para a formação Sub 16 que segue há 16 jogos sem conhecer o sabor da derrota.

Na visita ao Campo Desportivo de Fradelos, a equipa Sub 18 do FC Famalicão venceu o GD Fradelos por uns expressivos 5-0, em jogo da 20ª jornada da Série C da 1ª Divisão da AF Braga.

No escalão de Sub 17, o FC Famalicão assegurou a permanência no Campeonato Nacional ao vencer na receção ao Palmeiras FC por duas bolas a uma, enquanto a formação Sub 16 do FC Famalicão aumentou a sua série de invencibilidade em todas as competições para dezasseis jogos depois de vencer o GD Prado por 2-0 na Academia FC Famalicão.

Em jogo do Campeonato Nacional de Sub 15, o FC Famalicão não conseguiu evitar a derrota por 2-1 frente à D. Force FC. Já no escalão de Sub 14, o FC Famalicão, a disputar a Divisão de Honra da AF Braga, venceu na deslocação ao terreno do Vitória SC por 2-1. Na Divisão de Honra da AF Braga do escalão de Sub 13, o Operário FC venceu o FC Famalicão por quatro tentos sem resposta.