Resultados da formação 09 e 10 de Março

O destaque deste fim de semana vai para a equipa Sub 17 do FC Famalicão que, depois de garantir a permanência no Campeonato Nacional, goleou o Vianense. Também a equipa de sub 18 conseguiu uma vitória bem folgada contra a formação do Ninense.
No regresso do campeonato nacional da 2ª divisão em sub 19, o Futebol Clube Famalicão deslocou-se ao terreno do FC Vizela e empatou a uma bola. Com 3 jornadas já disputadas, a equipa de sub 19 está a dois pontos do 3º lugar que dá acesso à primeira divisão, com menos um jogo que os seus adversários.
Já a formação de Sub 18 do FC Famalicão recebeu e venceu, por 7 bolas a zero a formação da AD Ninense.
No escalão de Sub 17, o FC Famalicão já tinha assegurado a permanência no Campeonato Nacional, e nesta jornada venceu a equipa do SC Vianense, por 5-0. A equipa de Sub 16 do FC Famalicão perdeu na deslocação a Guimarães, frente ao Sport local, terminando uma série de invencibilidade de dezasseis jogos.
Em jogo do Campeonato Nacional de Sub 15, o FC Famalicão não conseguiu evitar a derrota por 4-1 frente ao Vitória SC. No escalão de Sub 14, o FC Famalicão, a disputar a Divisão de Honra da AF Braga, perdeu, na Academia, frente ao AD Esposende, por uma bola a zero. Na Divisão de Honra da AF Braga do escalão de Sub 13, a equipa do São Cláudio venceu o FC Famalicão, na Academia, por duas bolas a zero.