Resultados da formação

O passado fim de semana proporcionou mais uma jornada dos campeonatos em que estão inseridas as equipas de formação do Futebol Clube de Famalicão.

Nos sub-19 arrancou a fase de apuramento de campeão nacional. A equipa famalicense perdeu (3-2) no reduto do Sporting Clube de Braga na jornada inaugural da competição em que estarão em ação as oito equipas com melhor pontuação na 1ª fase nas respetivas séries.

Nos sub-17, o Futebol Clube de Famalicão sofreu um desaire (0-1) perante o União Nogueirense, resultado que, todavia, não interfere nas contas, visto que a manutenção no Campeonato Nacional já está assegurada.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, os sub-16 empataram a zero na receção ao Vitória Sport Clube. Em termos classificativos, a equipa famalicense ocupa a 5.ª posição, com 39 pontos.

Os sub-15 defrontaram o Sporting Clube de Braga, que venceu por 0-4. A equipa famalicense ocupa a 5.ª posição do Campeonato Nacional.

Os sub-14 também defrontaram a equipa vitoriana. A formação famalicense venceu (1-2) em partida referente à 19.ª jornada da Divisão de Honra da Assocação de Futebol de Braga, competição na qual está no 8.º lugar.

Já os sub-13 empataram a duas bolas frente ao Centro Social Cultural e Desportivo de São Cláudio. A equipa famalicense é oitavo classificado da Série D da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.