Resultados das equipas de formação

As equipas de formação do Futebol Clube de Famalicão completaram, este fim de semana, mais uma jornada dos respetivos campeonatos.

Os sub-19 assumiram a liderança da Série C do Torneio Nacional da I Divisão depois de vencer, em Vila do Conde, o Rio Ave Futebol Clube por 1-3. A equipa orientada por José Vilaça partilha o topo da prova com os vilacondenses, tendo ambos os conjuntos quatro pontos.

Ainda neste escalão mas em jogo a contar para o Torneio de Esperança da Associação de Futebol de Braga, o Futebol Clube de Famalicão goleou (9-0) o Operário Futebol Clube e manteve o estatuto de comandante da Série 6.

Em sub-17, o Futebol Clube de Famalicão empatou a duas bolas no terreno do Padroense Futebol Clube e é terceiro classificado da Série B do Torneio Nacional.

A nível distrital, o clube famalicense impôs-se no duelo concelhio frente ao Operário Futebol Clube e arrancou nova vitória (0-9) na Série 7 do Torneio de Esperança. O Futebol Clube de Famalicão ostenta o estatuto de líder da série, com duas vitórias em igual número de jogos.

Por fim, a equipa sub-15 saiu derrotada (0-2) da receção à Associação Desportiva de São Pedro Vale do Conde, sendo uma das três equipas com três pontos na Série D do Torneio Nacional.