Zaydou Youssouf assina por quatro temporadas

Zaydou Youssouf é o mais recente reforço do Futebol Clube de Famalicão. O médio francês, de 23 anos, assinou um contrato válido com o nosso clube para as próximas quatro épocas.

Zaydou Youssouf formou-se no Bordéus, clube pelo qual cumpriu a estreia na Liga Francesa. Transferiu-se, posteriormente, para o Saint-Étienne e continuou o seu trajeto no principal campeonato gaulês, patamar competitivo onde somou perto de 100 jogos.

O médio disputou ainda várias partidas na Liga Europa e contabiliza internacionalizações pelas seleções jovens francesas, nomeadamente entre os escalões de sub-18 e sub-21.

“Estou muito feliz por iniciar um novo desafio na minha carreira. É a primeira vez que vou jogar fora do meu país e sinto que a vinda para o Futebol Clube de Famalicão é o passo ideal para prosseguir o meu percurso”, salientou, explicando o que o motivou a aceitar mudar-se para o nosso clube.

“Pelas informações que me transmitiram, o Futebol Clube de Famalicão é uma equipa com um projeto muito sólido no campeonato português e que tem potenciado a evolução de muitos jogadores”, concluiu.

Main Sponsor
Premium Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt