Ambição e três pontos mais

O Futebol Clube de Famalicão venceu, este sábado, o Clube Desportivo das Aves por 2-3, em jogo realizado na Vila das Aves.

A jornada 4 da Liga NOS fica marcada pela incerteza no resultado e por um FC Famalicão que sempre pautou o seu jogo e depois de ter enviado uma bola à trave logo no minuto 6 acabou por chegar ao golo aos 10 minutos por intermédio de Perez.

Estava o jogo controlado até que Lionn acabaria expulso no minuto 28 com o CD Aves a chegar ao empate na sequência da cobrança da falta, resultado com que se chegou ao intervalo.

A sentir-se a jogar em casa, o Futebol Clube Famalicão voltou a entrar bem na 2ª metade e na cobrança de uma grande penalidade, Fábio Martins colocou em delírio mais de 1500 adeptos do clube, com o segundo golo.

Por cima, a equipa de João Pedro Sousa continuava a controlar a partida e Anderson, no minuto 86 colocava o resultado em 1-3. Antes do término da partida, que teve 10 minutos de desconto, o CD Aves reduziu colocando o resultado final em 2-3.

Com este resultado, a equipa famalicense soma agora 10 pontos e segue líder da Liga NOs

 

CD Aves 2-3 FC Famalicão

 

Estádio do Clube Desportivo das Aves

 

Árbitro: Luís Godinho (AF Évora)

 

Aux: Paulo Soares e Valter Rufo

 

CD Aves – Beunardeu, Matos Milos (Kahraba 70´), Mehremic, Dzwigala, Afonso Figueiredo, Falcão, Luiz F. (Macedo 60´), Enzo, Tavares (Bruno Xavier 76´), Wellinton jr e Mohammadi

FC Famalicão – Rafael Defendi, Lionn, Nehuén Pérez, Patrick William, Josh Tymon, Gustavo Assunção, Pedro Gonçalves (Diogo Gonçalves 90´), Racic, Rúben Lameiras (Riccieli 32´), Toni Martínez (Anderson 68′) e Fábio Martins