André Ricardo eleito o melhor jogador da Liga Revelação

André Ricardo foi eleito o melhor jogador da edição 2020/2021 da Liga Revelação. O médio ofensivo da equipa sub-23 do Futebol Clube de Famalicão foi o jogador mais votado na votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores e para a qual estavam nomeados 18 atletas, que foram escolhidos pelos treinadores dos 14 clubes que participaram na competição.

André Ricardo conquistou 18,76% das preferências, suplantando a concorrência de Chiquinho (Estoril), com 15,67%, e de Rodrigo Gomes (SC Braga), que obteve 11,68% dos votos.

André Ricardo foi, reconhecidamente, uma das figuras da competição, durante a qual evidenciou muitos dos seus atributos. A veia goleadora esteve apurada ao longo das várias jornadas da Liga Revelação, ao longo da qual assinou 11 golos. Este registo permitiu-lhe ser, a par de Jefferson Kibe (Marítimo), o melhor marcador do campeonato.

Ligado ao Futebol Clube de Famalicão desde 2018/2019, o médio ajudou o clube a sagrar-se campeão nacional da 2.ª Divisão de sub-19 e a subir ao principal escalão na temporada de estreia. Já na época transata, a primeira como sénior, representou a equipa sub-23 na estreia do clube na Liga Revelação.