Determinados em conquistar os 3 pontos

O Futebol Clube de Famalicão recebe amanhã, pelas 11 horas, a formação do SC Braga B, para a 25ª jornada da Ledman Liga Pro.
Na antevisão deste encontro, Sérgio Vieira referiu que a equipa está “focada no objetivo do jogo para amanhã, embora seja um desafio muito difícil. O nosso foco é na preparação que fizemos para este jogo e vamos sempre entrar determinados para conseguirmos o número máximo de pontos.”
Sobre os jogadores lesionados, o treinador famalicense deixa para amanhã quem vai jogar, não revelando quem será o lateral direito nem o guarda redes que será escolhido para o 1 inicial.
Sérgio Vieira revelou que a equipa famalicense não está “focada em arbitragem mas sim estar preparada para tudo o que pode acontecer e no que conseguimos controlar, queremos fazê-lo bem.”
Questionado sobre uma meta pontual a ser atingida pelo FC Famalicão, o técnico continua a referir que “é jogo a jogo que a equipa pensa e que é essa a nossa meta. Queremos objetivos ambiciosos e pensamos o momento e o que nos poderá levar até lá”, deixando também um “bem haja especial a todas as mulheres, em particular as mulheres famalicenses, que amam o seu clube e seguem a equipa para todo o lado”.
Foram dezanove os jogadores chamados por Sérgio Vieira para o confronto.
Convocados: Ricardo Fernandes, Gabriel, Ricardo, Ângelo Meneses, Luís Rocha, Joel, Jorge Miguel, David Luís, Ciss, Guzzo, Filipe Oliveira, Fabinho, Damien Furtado, Feliz, Walterson, Anderson, Fabrício e Benny Ashley Seal