E vão 7 vitórias seguidas

A equipa do Futebol Clube Famalicão continua a vencer os seus desafios. Nos últimos 7 jogos, outras tantas vitórias.
No último jogo desta época no Municipal, e com mais de 4 mil espetadores, o FC Famalicão adiantou-se no marcador na passagem do minuto 19, com Ciss, de cabeça, a desfeitear Coelho.
Com maior tranquilidade no desafio e a acelerar um pouco mais o jogo, a equipa famalicense voltaria a marar 6 minutos depois. Anderson foi o autor do segundo para a formação orientada por Carlos Pinto.
A resposta não iria tardar e a UD Oliveirense acabaria por beneficiar de um auto golo de Ricardo para ficar com a diferença de apenas um golo. Estavam decorridos praticamente 30 minutos de jogo.
Na primeira metade ainda iria surgir mais um golo para os azuis e brancos. Walterson, ao minuto 35, marcou depois de uma boa jogada coletiva. O FC Famalicão saiu para o intervalo a vencer por 3 bolas a 1.
NA segunda metade, o jogo diminuiu de ritmo mas foi a equipa famalicense mais perigosa no terreno de jogo muito embora a formação de Pedro Miguel ainda tenha levado a bola a embater na barra por uma vez.
E quando se fazia a festa nas bancadas, festa de subida de divisão, o FC Famalicão acabaria por sofrer o segundo logo. Graça aproveitou um ressalto e fez o resultado final.
O Futebol Clube Famalicão parte para a última jornada do campeonato a dois pontos do Paços de Ferreira, primeiro classificado e ainda com a possibilidade de ser campeão da Ledman LigaPRo. Na última jornada o FC Famalicáo desloca-se ao terreno do Estoril Praia.

Jogo no estádio Municipal de Famalicão
Árbitro: Nuno Almeida
FC Famalicão: Defendi, Victor Garcia, Ricardo, Luís Rocha, David Luís, Capela (Guzzo 65), Ciss, Feliz (Filipe Oliveira 89), Walterson, Anderson (Fabinho 74) e Fabrício.
Treinador: Carlos Pinto
UD Oliveirense: Coelho, Alemão, Wellington, Sérgio, Ricardo Tavares (Graça 70), Paraíba, Diogo Clemente, Boukassi (Sérgio Ribeiro 57), Marcos (Agdon 57), Fati e Bauldini.
Treinador: Pedro Miguel
Ao intervalo: 3-1
Resultado final: 3-2