“Ainda temos 3 objetivos para este jogo” – Os convocados para a 34ª jornada

O Futebol Clube de Famalicão desloca-se ao terreno do Estoril Praia, este domingo, dia 19 de maio, pelas 15.00 horas,, em jogo da 31ª jornada da Ledman LigaPro.
Na antevisão deste encontro, Carlos Pinto, revelou que “ainda há três objetivos para esta partida. A oitava vitória consecutiva, ou seja fazer o pleno em jogos e vitórias, o facto de podermos ser campeões e Fabrício poder ser o melhor marcador do campeonato”.
O treinador do FC Famalicão agradeceu a toda a estrutura “mesmo aquela invisível que nos ajudou a conseguir concretizar o objetivo e aos adeptos que sempre apoiaram e que espero ver em grande número, no domingo, para aplaudirem estes jogadores”.
Sobre o jogo em si, Carlos Pinto espera “um adversário com muita qualidade, relaxada mas nós estaremos sempre motivados para conseguir trazer os 3 pontos. Queremos um patamar ainda maior de excelência que seria terminar com uma vitória.”

Os eleitos de Carlos Pinto para o desafio de amanhã:
Convocados: Rafael Defendi, Ricardo Fernandes, Gabriel, Victor Garcia, Joel, Eduardo, Luís Rocha, Hugo Gomes, Ângelo Meneses, Ricardo, Jorge Miguel, David Luís, Sylla, Capela, Ciss, Deni Hocko, Guzzo, Fabinho, Filipe Oliveira, Feliz, Walterson, Anderson, Fabrício e Benny Ashley Seal.