Entrada vitoriosa na eLigaPortugal

A equipa de eSports do Futebol Clube de Famalicão assinou um arranque auspicioso na eLigaPortugal. A dupla composta por Gouvy e X_Gamero_X (Hugoboss cedeu o lugar nesta competição) foi superior no duelo frente ao Boavista Futebol Clube e venceu por 3-6 na jornada inaugural da prova que reúne 16 das sociedades desportivas da Liga NOS.

O primeiro jogo colocou Gouvy frente a Bruno “Dallano” Dias, tendo-se assistido a um jogo muito equilibrado, algo patenteado no resultado final (2-2).

No segundo duelo frente à equipa axadrezada, X_Gamero_X defrontou Afonso “Dantekkz” Dantas e exibiu-se a um excelente nível. O jogador do Futebol Clube de Famalicão revelou muita qualidade e venceu por 1-4, resultado que permitiu aos famalicenses assumirem, a par do Portimonense Sporting Clube, a liderança do Grupo B.

Os algarvios são, precisamente, o próximo adversário de Gouvy e X_Gamero_X. Os jogos da 2.ª ronda desta competição estão marcados para esta quinta-feira, a partir das 20 horas, e preveem-se jogos muito interessantes. X_Gamero_X vai defrontar Diogo “Tuga810 “ Pombo, enquanto Gouvy vai medir forças com Gonçalo “RastaArtur” Pinto.

RESULTADOS 1.ª JORNADA
GRUPO B

Boavista FC 3-6 FC Famalicão

Bruno “Dallano” Dias 2-2 Ângelo “Gouvy” Gouveia
Afonso “Dantekkz” Dantas 1-4 Miguel “X_Gamero_X” Batista

Portimonense SC 3-2 SC Braga

Gonçalo “RastaArtur” Pinto 1-2 Tiago “Darkley” Pires
Diogo “Tuga810” Pombo 2-0 João “JVaz” Vaz

CLASSIFICAÇÃO

1.º FC FAMALICÃO – 3 pontos
2.º Portimonense SC – 3 pontos
3.º Boavista FC – 0 pontos
4.º SC Braga – 0 pontos