Fut. Feminino: João Marques renova até 2023

O Futebol Clube Famalicão comunica a renovação do contrato com o treinador João Marques. O vínculo entre ambas as partes, iniciado em julho de 2019 e que terminava este ano, foi prolongado por mais duas épocas, ou seja, até 2023. Os bons resultados têm surgido na equipa feminina sénior do FC Famalicão, nomeadamente com a ascensão à primeira liga nacional – Liga BPI – e o apuramento para a fase de campeão nacional, que terá início já a partir do próximo sábado.

Segundo palavras do presidente do clube, Jorge Silva, “só havia uma forma de dar continuidade a este projeto: convencer o mister João Marques que o projeto do futebol feminino do FC Famalicão não ser uma mera vontade infundada e um mero capricho. É algo muito sério e em que estamos, de forma muito responsável, a querer que continue a crescer”.

O treinador João Marques não escondeu o sentimento de gratidão pela decisão do clube. “Estou grato ao presidente e ao clube por confiarem em mim e na minha equipa técnica. Estou grato por continuar neste projeto em que acreditei desde o primeiro minuto. Enquanto o presidente estiver aqui e quiser que eu continue, ficarei sempre”.