Hugoboss e Gouvy apurados para as fases decisivas

Os jogadores da equipa de eSports do Futebol Clube de Famalicão mantêm-se em alta no mundo virtual. Os últimos dias foram muito positivos para Hugoboss e Gouvy, com a dupla a garantir a qualificação para fases adiantadas das provas em que estão inseridos.

Depois de ter participado na final nacional da Etapa Online do Red Bull Roda Bota Fora, Hugoboss irá voltar a ronda decisiva de um torneio. Desta feita, o jogador do Futebol Clube de Famalicão garantiu a presença na Grande Final do OMEN University League FIFA, torneio de FIFA 2020 e com participação limitada a estudantes universitários. A qualificação foi garantida depois de Hugoboss ter ficado no top4 do primeiro qualificador de acesso à Grande Final, que ainda não tem data agendada para a sua realização.

Já Gouvy está apurado para os quartos de final do FPF eSports Masters Challenge. O jogador do Futebol Clube de Famalicão venceu um jogo e empatou outro frente ao Meneses nos oitavos de final e reservou duelo com Tuga810 na próxima ronda da competição.