João Caiado e Pedro Gonçalves assinam pelo FC Famalicão

João Caiado e Pedro Gonçalves vincularam-se ao Futebol Clube de Famalicão. Os dois médios chegam provenientes do Wolverhampton e assinaram até 2022 e 2024, respetivamente, estando de regresso ao futebol português.
Depois de um percurso de formação durante o qual vestiu as cores do SL Benfica e Académico de Viseu, entre outros, João Caiado despontou nos juniores do CD Tondela e rumou a Inglaterra no início da temporada transata, tendo sido incluído nas equipas sub-21 e sub-23 do Wolverhampton.
De regresso ao futebol português está igualmente Pedro Gonçalves, jogador que passou por Desportivo de Chaves e Sporting de Braga na formação. Em 2015 rumou aos espanhóis do Valencia e aí se manteve por duas temporadas, transferindo-se para o Wolverhampton em 2017. O médio atuou ao serviço das equipas sub-21 e sub-23 e foi ainda utilizado numa partida da Taça da Liga pela equipa principal.
João Caiado revela estar “muito contente pela aposta que o FC Famalicão fez em mim, pois possibilita-me jogar num clube que está a crescer e permite-me estar de volta ao meu país”.
Igualmente satisfeito está Pedro Gonçalves. O médio reconheceu que “o desafio lançado pelo FC Famalicão foi bastante estimulante” e manifestou “vontade de ajudar um clube que está a conseguir trilhar um caminho ascendente”.