Luka Oliveira, André Ricardo e Jorge Pereira no FC Famalicão

Luka Oliveira, André Ricardo e Jorge Pereira vão representar o Futebol Clube de Famalicão na temporada 2019/2020. O primeiro será uma cara nova no nosso clube, ao passo que os outros dois médios prolongaram a ligação com o Vila Nova.
Luka Oliveira foi uma das figuras do Sporting de Espinho na temporada transata. O médio participou em 36 partidas e foi peça preponderante para uma equipa que esteve a discutir a subida à II Liga.
Ao nosso site, Luka Oliveira frisou que “o convite endereçado pelo FC Famalicão foi irrecusável”, tendo em conta tratar-se de “um clube que está a provar ter um projeto sólido e assente na valorização de jovens futebolistas”.
Já André Ricardo e Jorge Pereira vão continuar ao serviço do FC Famalicão. O primeiro ajudou, na temporada transata, a equipa sub-19 a conquistar o título de campeão nacional da 2ª Divisão e a consequente subida ao primeiro escalão. O médio irá manter-se ligado ao nosso clube por mais três temporadas, tendo ficado “muito agradado por conseguir manter-me num clube no qual já consegui ajudar a fazer história” e por “me proporcionar o sonho de ser jogador profissional”.
Já Jorge Pereira esteve cedido à AD Oliveirense na época anterior, durante a qual atuou em 22 partidas no Campeonato de Portugal. O médio vincou a satisfação por “ver que o FC Famalicão acompanhou o meu percurso na última época” e revelou-se “contente por continuar ligado ao clube que me recebeu no primeiro ano enquanto sénior”.