“Não podemos tirar o pé do acelerador”. Os convocados para o jogo frente ao Vitória SC “B”

O Futebol Clube de Famalicão recebe a equipa do Vitória “B” este domingo, dia 28 de abril, pelas 11.15 horas, no estádio Municipal, em jogo da 31ª jornada da Ledman LigaPro.
Na antevisão deste encontro, Carlos Pinto, revelou que este desafio vai ser tudo “menos fácil, pois a equipa do Vitória “B” tem boas individualidades e meninos que tem muito potencial e por isso esperamos um jogo muito difícil. Temos noção que é um jogo muito importante para eles assim como é para nós pois é mais uma final. Tem sido bom trabalhar em cima de vitórias e amanhã com o estádio cheio e uma pressão positiva para vencer deixa-nos preparados para fazermos um bom jogo”.
Quando confrontado se a equipa pode estar ansiosa com a subida de escalão, Carlos Pinto referiu que “é uma pressão positiva e é normal haver alguma ansiedade até ao inicio do jogo mas depois de começa acaba por deixar de existir mas revelamos nos últimos jogos que temos evoluído e a qualidade de jogo deixa-me tranquilo para o resto da época.”
O treinador do FC Famalicão realçou o facto do objetivo “ainda não estar atingido e enquanto não o conseguirmos não podemos tirar o pé do acelerador. De realçar é a qualidade humana e o carater destes jogadores e por isso acredito que consigamos o que nos propusemos.

Os eleitos de Carlos Pinto para o desafio de amanhã:
Convocados: Rafael Defendi, Gabriel, Eduardo, Luís Rocha, Hugo Gomes, Ângelo Meneses, Jorge Miguel, Joel, Sylla, Capela, Ciss, Deni Hocko, Guzzo, Fabinho, Filipe Oliveira, Feliz, Walterson, Anderson, Fabrício e Benny Ashley Seal.