“O foco é na vitória” – Convocados para o desafio frente ao Varzim SC

O Futebol Clube de Famalicão desloca-se amanhã ao terreno do Varzim SC, pelas 11 horas, em jogo da 32ª jornada da Ledman Liga Pro, que se realiza na Póvoa de Varzim.
Na antevisão deste encontro, Carlos Pinto explicou que ” a nossa equipa vai manter o profissionalismo e por isso continuamos com o foco nas vitórias. Queremos fazer 8 vitórias seguidas e para já temos 5, por isso encaramos este jogo como mais uma final dentro do que queremos até ao final do campeonato.”
Carlos Pinto já teve oportunidade de ver o adversário de amanhã e não tem dúvidas que “é um adversário de muita qualidade e que nos vai criar muitas dificuldades mas embora respeitemos o nosso adversário vamos fazer jus à nossa ideia para que esteja presente em todos os jogos.”
Quanto a possíveis mudanças no 11 inicial, o treinador famalicense foi afirmou que “Vai jogar o melhor 11. Estamos focados nas três vitórias que faltam. Podemos ter um 11 diferente mas todos os jogadores estão preparados e a ambição de ganhar faz parte do FC Famalicão e é isso que vamos tentar fazer amanhã. Estamos focados em fazer mais 3 vitórias e, quem sabe, chegar ao título”.
Para este desafio, Carlos Pinto convocou os seguintes jogadores: Ricardo Fernandes, Defendi. Vitor Garcia, Joel, Ricardo Silva, Ângelo Meneses, Luís Rocha, David Luis, Jorge Miguel, Guzzo, Capela, Ciss, Filipe Oliveira, Sylla, Fabinho, Anderson, Feliz, Walterson, Benny Ashley-Seal e Fabrício.