Vitória expressiva na Póvoa

No passado fim de semana a equipa do FC Famalicão garantiu a promoção para a I Liga de futebol profissional e no dia de hoje, na Póvoa de Varzim, voltou a vencer, desta feita por 4 bolas a 1.
Com 5 vitórias consecutivas, o FC Famalicão apresentou-se forte e logo no minuto 13, o guarda redes Broetto foi expulso depois de carregar Anderson, que seguia isolado. Quando se poderia pensar em facilidades, o Varzim SC acabaria por, passado 5 minutos, beneficiar de uma grande penalidade, que Rui Pedro atirou por cima.
Rui Pedro redimiu-se aos 31 minutos ao colocar o resultado em 1-0 a favor da equipa da casa.
O FC Famalicão não baixou os braços e até ao final da partida teve sempre ascendente no jogo. Anderson, em dose dupla, iria por a equipa famalicense em vantagem aos 41 e aos 47 minutos.
Na segunda metade, a equipa famalicense voltaria a entrar melhor e Fabricio aumentou a resultado aos 65 minutos. Até ao final, Anderson coroava uma exibição de encher o olho, fazendo o terceiro golo da conta pessoal, o quarto para o FC Famalicão, aos 86 minutos
6 jogos, 6 vitórias para Carlos Pinto ao comando do FC Famalicão que volta a jogar dia 12 de maio, pelas 11.15, no Munnicipal de Famalicão, frente À UD Oliveirense.
Jogo no estádio do Varzim SC
Árbitro: António Nobre
Varzim SC: Broetto, Elizio, Silvério, Agra, Rui Coentrão, Pavlovski (Júlio Alves 71), Vasco Rocha (Emanuel Novo 13), Estrela, Nelsinho, R. Barros e Rui Pedro (Payne 45).
Treinador: César Peixoto
FC Famalicão: Defendi, Victor Garcia, Ricardo, Luís Rocha, David Luís, Capela, Ciss, Feliz (Filipe Oliveira 85), Walterson (Fabinho 85), Anderson (Sylla 89) e Fabrício.
Treinador: Carlos Pinto
Ao intervalo: 1-2
Resultado final: 1-4