“O NOSSO FOCO É A VITÓRIA” – OS CONVOCADOS PARA O DESAFIO FRENTE AO VARZIM SC

O Futebol Clube de Famalicão recebe este domingo, dia 6 de janeiro, pelas 11.15 horas, a formação do Varzim SC, em jogo da décima quinta jornada da Ledman LigaPro.
Sérgio Vieira espera um jogo de “elevado grau de dificuldade frente a uma equipa com novas dinâmicas, novo treinador e que vem de resultados positivos fora de casa mas somos nós, Famalicão, que temos que ter determinação em conseguir o objetivo que são os três pontos”.
O treinador famalicense revelou ainda que este é um “jogo histórico, com duas formações com uma enorme rivalidade que respeitamos mas queremos ter o apoio da nossa massa associativa, com tem sido hábito, e estádio cheio. Teremos sempre que respeitar a nossa estratégia e o nosso foco que é a vitória”.
Sobre a abertura do mercado em janeiro, Sérgio Vieira explicou que “o trabalho dos meus jogadores vai continuar e o mais importante é sermos honestos, nós com os jogadores, jogadores connosco, sempre numa base de trabalho.”
Foram dezoito os jogadores chamados por Sérgio Vieira para o confronto.
Convocados: Rafael Defendi, Gabriel, Ricardo, Ângelo Meneses, Jorge Miguel, David Luís, Guzzo, Ciss, Hocko, Capela, Fabinho, Filipe Oliveira, Mendes, Sylla, Walterson, Anderson, Willian e Fabrício.