Pontos ficaram na serra

A equipa do Futebol Clube Famalicão saiu derrotada, por duas bolas a zero, na deslocação ao terreno do SC Covilhã.
Numa primeira parte pautada pela entrega das duas equipas, o Futebol Clube Famalicão foi a equipa mais perigosa no terreno do jogo, com maior domínio e mais possibilidades de chegar ao golo.
Na segunda parte, o SC Covilhã chegou ao golo no minuto 54´por intermédio de Mica. Foi a equipa de Sérgio Vieira que foi, desde logo, atrás do prejuízo enquanto os locais, em contra ataque, respondiam ao maior ímpeto atacante do Famalicão.
Já perto do final, num contra ataque do Covilhã, Gilberto conseguiu aumentar o resultado que não iria sofrer mais alterações até final.
Na próxima jornada, o FC Famalicão defronta o Cova da Piedade, no Municipal de Famalicão, naquela que vai ser a 27ª jornada da Ledman Liga Pro
Jogo no Estádio Municipal José Santos Pinto
Árbitro: Pedro Ramalho
Sp Covilhã: São Bento, Tiago Moreira, Vieira, Jaime e Henrique, Mica (Pimenta 87´), Rodrigues, Gilberto, Adriano (Bononi 77´), Diego Medeiros e Kukula (Devison 66´).
Treinador: Filipe Rocha
FC Famalicão: Defendi, Joel, Luís Rocha, Ricardo, Jorge Miguel, Ciss (Benny 65´), Hocko, Capela, Feliz (Fabinho 85´), Walterson (57´) e Fabticio.
Treinador: Sérgio Vieira
Treinador: Rui Santos
Ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0
Ação disciplinar: Cartão amarelo para São Bento (33´), Gilberto (42´), Anderson (78´), Jaime (78´) e Devison (86´)
Marcadores: Mica (54´) e Gilberto (81´)

Main Sponsor
Premium Sponsor